Família de Bob Marley Processa Meio-Irmão do Cantor

Author: Jah Bless /

   

"Os sons da redenção", Bob nos leva a refletir mais uma vez, ao mesmo tempo em que nos chama a passar adiante a mensagem, a denúncia e a revelação que irá libertar as mentes do mundo; tudo isso nesta música composta há mais de trinta anos. Com certeza, Bob é atemporal, atual e profético. Infelizmente, ninguém está à salvo dos  "picaretas" e aproveitadores, aqueles que são capazes de tudo para "levantar uma graninha" e "levar vantagem em tudo". Vejam esta matéria divulgada no site "Limpe Sua Mente"; depois aproveitem e façam uma visitinha, tem muita coisa massa pra curtir.
"A família de Bob Marley abriu um processo contra um meio-irmão do cantor que estaria usando seu nome para vender uma série de produtos, de shows de reggae a filé de peixe. Segundo o site TMZ , Rita Marley e nove de seus filhos processaram Richard Booker, irmão de Bob por parte de pai, por violação de marca e uso não autorizado da imagem da lenda do reggae.

De acordo com o processo, Booker registrou a marca “Mama Marley” para vender vários produtos de peixe, aves, bebidas energéticas e álcool. Ele também estaria utilizando a imagem e o nome do cantor para divulgar um festival anual em Miami chamado 9 Mile Music Festival - Nine Mile é o nome da vila onde Bob nasceu e foi enterrado, quando morreu de câncer, em 11 de maio de 1981.

A família de Marley alega que todos os direitos de produtos ligados ao cantor pertecem a eles e querem toda a receitas dos negócios de Booker. Ironicamente, Stephen, Damian e Julian Marley, três dos filhos de Bob, estão escalados para tocar no festival 9 mile do ano que vem."
(Fonte: site http://www.limpesuamente.com.br/)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.