JAH BLESS e LUIZ BOB no "Festival (???) de Verão Águas de Olivença"

Author: Jah Bless /

 (Jah Bless, em momento de descontração antes do show)

      No sábado passado, 07 de janeiro, a banda JAH BLESS fez um show no condomínio Águas de Olivença. A apresentação fez parte da programação do 1º Festival de Verão do Condomínio Águas de Olivença - bastante divulgado neste blog e sites de relacionamento. O que era pra ser um grande evento não aconteceu como esperado, por falha da organização que não se empenhou o bastante para fazer acontecer aquele que seria o grande evento do verão à beira mar, num lugar paradisíaco e mágico. Mesmo assim a banda subiu ao palco com "todo o gás" e empolgou a galera que esteve no local, tocando seus hits e  de outras bandas nacionalmente consagradas, ao longo da quase duas horas. 
       Em seguida, subiu ao palco a banda de xote LUIZ BOB E OS GONZAGAS que botou a galera pra dançar . A sonorização ficou por conta de FM SOM, uma grande figura, simpático e esforçado que lutou contra todas as adversidades para colocar "um som de responsa".


     Ainda não foi dessa vez que um evento pensado com carinho e profissionalismo foi respeitado e executado como devia. Dá desgosto esperar por atos e atitudes construtivas daqueles que deveriam se empenhar em tornar real o sonho de fazer fervilhar a cultura e disseminar a arte. JAH BLESS e LUIZ BOB fizeram sua parte, mesmo sem contar com a mínima estrutura necessária para mostrar sua arte. Sigamos em frente, aguardando por dias melhores. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.