Eventos com JAH BLESS

Author: Jah Bless /

"Ói nóis aqui travez". Depois de uma hibernada tamo de volta. Foram várias semanas em silêncio, envolvido em projetos inacabados, pensamentos e preocupações. Fins de semana com chuva, outros ensolarados. Ensaios e ENSAIOS (de verdade!) Uma oxigenada necessária mas sem perder a alegria e a fé.

No último domingo (22) JAH BLESS se reuniu para mais um ensaio, no Stúdio Casa da Árvore, em Águas de Olivença; dessa vez para o show do ano - concorridíssimo em sua segunda edição: AMANDA ANDRADE - AMIGOS DA FÉ.  Tudo "em cima", afinadíssimo, uma energia especial, um alto astral da "zôrra"! Vai ser massa, com certeza.


O show será na próxima qinta, dia 26, no Teatro Municpa de Ilhéus, a partir das 20 horas.

Depois da ralação do ensaia, hora da curtição. Rolou caranguejo, feijoada, cerveja gelada e muitas "resenhas", que renderam impagáveis momentos de descontração e boas gargalhadas.

(Dill, Thyago, Pipo, PH e Zé Roberto)

 No dia 04 de agosto o ponto de encontro é na CASA DOS ARTISTAS, em mais uma edição do PROJETO SÁBADO SIM.

Vai ser a noite do reggae. JAH BLESS e ENGENHOCA ROOTS REGGAE mandam bem a partir das 20 horas. No repertório o trabalho autoral das bandas e grandes hits dos nomes consagrados do reggae mundial.


Pois é: JAH BLESS na área! Botando  reggae na rua, levando o som à massa reggueira. Em breve fotos e vídeos do eventos. Tenha uma excelente semana. JAH bless. Saúde, Paz e Música.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.