Niominka Bi

Author: Jah Bless /

Banda Senegalesa que faz um reggae autêntico, verdadeiro, com sentimento e simplesmente roots. Descobrir "Niominka Bi" é "dar de cara" com um som que eleva e se faz sentir mesmo sem conhecer o dialeto em que é cantado. A sonoridade das palavras dão o tom certo da mensagem. É "alma" pura! Quando ouvi pela primeira vez este som - há vinte e poucos anos atrás... na época da banda "Savanna"; me empolguei mais ainda com o reggae, com a vibração que emerge de seus acordes e conclui: é isso que eu quero tocar!!! Pois é, quase metade da minha vida se passou e aqui estou, seguindo em frente, lutando para levar a nossa mensagem, agora à frente da banda JAH BLESS. Não desistirei, o reggae me escolheu. Curtam Niominka Bi, e assim como eu, descubram essa pérola, desfrutem deste tesouro; eu lhes garanto que, a partir de então, a sua definição de música/reggae, certamente será enriquecida.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.