Diamba: "Loucura Maior"

Author: Jah Bless /


Diamba... Muitas palavras são poucas para definir a energia dessa galera. A banda Jah Bless presta sua homenagem a Diamba incluindo duas músicas da banda em seu repertório.
"A Diamba traz em seu histórico quatro CDs e dois DVDs, gravados de forma independente, e consolidados pelo público que sempre comparece em massa a todas as apresentações do grupo. Bastante entrosados e bem maduros musicalmente, Duda Sepúlveda (vocal), Renato Nunes (baixo), Caio Frenn (bateria), Paulo Marola (guitarras), e Tilson Santana (teclados) experimentam uma fase muito especial de crescimento e reconhecimento de um trabalho sério e consistente. O ano de 2010 começa da melhor forma possível para a banda. A Diamba comandou o réveillon na paradisíaca praia de Itacaré, quando levou mais de 4 mil pessoas à Praia da Concha na Cabanas Corais e garantiu o melhor do reggae. “O reconhecimento das pessoas é o maior termômetro e o retorno mais importante para nós. Sabemos que lotar um evento, durante as concorridas festas de final de ano não é para qualquer um. E se tratando de um trabalho independente, sem esquemas de gravadora ou de grandes conglomerados de empresas de entretenimento, a coisa se torna mais verdadeira ainda e é isso que importa para o grupo”, acredita Duda Sepúlveda.

Outros marcos, que orgulham a banda são: Dez participações no Festival de Verão, Show do 1° Mundial de Bodyboarding na Bahia no mês de Abril/Maio, Realização do Projeto pessoal “Dia de Encontro” com duas edições anuais, sua primeira edição em 2008 recebeu na Concha Acústica de Salvador a banda Carioca Ponto de Equilíbrio onde esgotaram – se os ingressos com um público de 5.700 pessoas e na segunda edição em 2009 mais uma vez lotando o Bahia Café Hall - Paralela, Duas edições no Mundial de Surf na Bahia o WQS. Neste verão a Diamba tem feito participações nos mais importantes ensaios de verão de Salvador como: Olodum, Jau Peri, Alexandre Peixe, Babado Novo, Tatau entre outros. Finalizando o mês de Janeiro a banda Diamba bateu o recorde de publico de todas as edições do projeto Música no Porto no dia 22 e uma semana depois no dia 31 superlotou as areias da praia de Armação no evento Indoor Games Coca – Cola, numa sintonia total entre atletas, areia, mar e muita gente bonita a banda se inspirou neste universo e fez todos cantarem e dançarem ao som de muito Reggae. Após o carnaval a banda Diamba irá lançar um novo CD com músicas novas que definem a nova fase e influências musicais absorvidas pelo grupo, fortalecendo o trabalho consistente de 13 anos de carreira da banda." (Fonte: www.surforeggae.com - A casa do reggae na Internet)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.