AMANDA ANDRADE a todos contagiou com sua bela voz e enorme carisma. Uma artista excepcional, inclusive em sua humildade.
NOZINHO, nosso "TIM MAIA" , também nos brindou com seu voizerão e suingue, emprestando sua voz no dueto com Luciano, na música do Diamba, "Eu Piro quando Voce Passa".
A sonorização ficou por conta de GLAUCO DRUMOND, que soube usar da simplicidade sem perder a qualidade. O público chegava, parava, cantava e, se tivesse que seguir em frente, partia levando o "gostinho de quero mais"; caso contrário, "não arredava o pé" e permanecia prestigiando o trabalho da banda. É isso. Agora é torcer para que o evento desperte o interesse de apoiadores que possam ajudar a fazer daquele momento inicialmente único, aguardado e periódico. Vale enfim, agradecer aos nossos patrocinadores que acreditaram no projeto e "pagaram pra ver". Obrigado "Moda Dez"; "Cozinha e Cia", "A Nacional", "Quarto do Bêbê" e "Panificadora Malhado". O "Reggae Hour" com Jah Bless contou com o apoio cultural da Casa dos Artistas. Que JAH abençoe a todos.
0 comentários:
Postar um comentário